NA MEMÓRIA

Um ano após sua morte, Marília Mendonça é a mais ouvida de 2022 no Spotify

Cantora brasileira Anitta foi a mais escutada no exterior
Por Com Agências 01/12/2022 - 13:24

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça
Marília Mendonça

Um ano após a morte de Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência continuou sendo a artista mais ouvida do Spotify no Brasil. Ela lidera o ranking dos cinco artistas mais ouvidos no país, divulgado nesta quinta-feira (30), como parte da já tradicional -e esperada- retrospectiva do Spotify.

A sertaneja, que também foi a mais ouvida do país nos anos 2019 e 2020, ainda ocupa o primeiro lugar entre as artistas femininas na Retrospectiva Spotify 2021. Além disso, ela é a 89ª posição no ranking global dos artistas mais escutados deste ano.

O top 5 dos cantores mais ouvidos no Brasil é todo ocupado pelo gênero sertanejo. Além de Marília Mendonça, os artistas Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa fecham a lista.

Já o ranking das músicas mais tocadas, o sertanejo só não dominou porque o rapper Xamã conseguiu se destacara com o hit Malvadão 3. O primeiro lugar foi ocupado por Mal Feito – Ao Vivo, por Hugo & Guilherme. Em segundo e terceiro lugares, estão Malvadão 3, por Xamã, e Vai Lá Em Casa Hoje, por George Henrique & Rodrigo. Completam a lista Molhando o Volante, por Jorge & Mateus e Dançarina, por Pedro Sampaio (5).


Encontrou algum erro? Entre em contato