RIO DE JANEIRO
Pedro Paulo Rangel é intubado com problemas pulmonares
Ator de 74 anos tem DPOC e está internado desde 14 de novembro
Pedro Paulo Rangel, de 74 anos, precisou ser intubado na manhã deste domingo, 11. Internado desde novembro na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, o ator trata uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
O ator chegou a ir para a UTI durante o período de internação, mas depois voltou para o quarto. No dia 14 de novembro, Rangel fez um post em seu perfil no Instagram comemorando a melhora. “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, escreveu na legenda de uma foto onde ainda aparecia debilitado.
Antes da internação, o veterano estava em cartaz com o monólogo ‘‘O Ator e o Lobo’, em cartaz no Espaço Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A obra traz uma coletânea de textos do escritor português António Lobo Antunes e do próprio ator.
O trabalho mais recente do artista na TV foi na série ‘Independências’ da TV Cultura, na pele de um bibliotecário. Já em novelas, seu último projeto foi há dez anos na trama das seis ‘Amor Eterno Amor’ obra da Globo, em que viveu o personagem Zé da Carmem.