Bianca Andrade desmentiu Gabi Prado sobre a versão da briga das duas em uma festa pré-Réveillon, que aconteceu na última sexta-feira (30). Ela disse que nem xingou nem humilhou ninguém e que vai levar o caso à Justiça, porque se trata de uma acusação séria.
"Essa história que inventaram de que eu humilhei alguém porque participa de reality é mentira. E é uma acusação muito grave. Essa pessoa que inventou isso vai ter que responder no lugar devido, que é a Justiça", iniciou a empresária.
Ela disse que de fato não queria contato com a influenciadora, porém não a humilhou: "Não vou ficar aqui também de boa samaritana, de 'ai, não fiz nada'. Houve um estresse, e essa pessoa sabe muito bem por que eu não queria contato com ela", justificou.
Bianca disse que estava na fila do banheiro, mas negou que estava "caindo de bêbada", conforme a acusação, e que na verdade estava vivendo uma das noites mais felizes da vida dela com uma amiga que também já participou de um reality: "Eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido. Estávamos na fila, e essa pessoa me puxou pelo braço".
Além disso, Bianca contou que voltou para a festa, mas Gabi foi atrás dela. "Na hora, respirei fundo e falei: 'Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'", disse, ao explicar o momento do vídeo que viralizou nos perfis de fofoca.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.