TURNÊ ADIADA

Madonna está internada em UTI com infecção bacteriana, diz empresário

Agente da cantora informou que quadro da cantora é sério
Por Com Agências 28/06/2023 - 18:56

ACESSIBILIDADE

Reprodução / Instagram
Quadro de saúde de Madonna vem melhorando, mas estado é considerado sério
Quadro de saúde de Madonna vem melhorando, mas estado é considerado sério

A cantora Madonna, de 64 anos, está internada com uma infecção bacteriana e, segundo seu agente, Guy Oseary, o quadro é sério. Por isso, a cantora precisou adiar sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. 

A artista foi encontrada desacordada e levada a um hospital em Nova York, onde passou a noite de sábado entubada, segundo informações divulgadas pelo site Page Six.

Apesar de ter apresentado uma melhora, ela continua internada, mas deve ter uma "recuperação total".

O empresário de Madonna publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo que a saúde da cantora vem melhorando.

"No sábado, 24, Madonna desenvolveu uma séria infecção bacteriana que levou a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela segue em cuidados médicos. Uma recuperação total é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os seus compromissos, inclusive sua turnê. Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data para a turnê e para os shows remarcados."

A turnê "Four Decades, The Celebration Tour" começaria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Depois, Madonna seguiria para Seattle, nos Estados Unidos. Os shows iriam até o mês de dezembro e passariam por Nova York, Miami e chegaria na Europa, em outubro.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato