POLÊMICA

Quem é Babal Guimarães, influencer que teria traído Cris Monteiro com três mulheres

Irmão do também influenciador Lucas Guimarães R$ 500 para cara mulher
Por Redação 07/08/2023 - 23:23
Atualização: 07/08/2023 - 23:53

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Babal com a namorada, Cris Monteiro
Babal com a namorada, Cris Monteiro

Babal Guimarães, irmão do também influenciador Lucas Guimarães, se envolveu em mais uma polêmica ao ser revelado nesta segunda-feira (7) que ele supostamente teria sido flagrado traindo sua namorada, Cris Monteiro, com três garotas de programa, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

relacionadas_esquerda

O ocorrido teria acontecido durante uma "festinha" na casa de Penedo, em Alagoas, onde Babal foi fotografado ao lado das mulheres identificadas como Poliara, Vanessa e Ingrid, contratadas de uma "casa de massagem".

As garotas registraram o momento na residência, compartilhando vídeos onde aparecem em um momento fofo com o cachorro do influenciador, e até mesmo exibindo um comprovante de uma transação por pix supostamente feita por ele.

A traição teria acontecido alguns dias antes, no fim de julho, e segundo Leo Dias, cada garota de programa teria cobrado R$ 500 pela noitada. Mas afinal, quem é Babal Guimarães?

Babal Guimarães, cujo nome verdadeiro é Emanuel Francisco dos Santos, tem 30 anos e nasceu em 13 de setembro em Penedo, Alagoas. Ele ficou conhecido como Babal ao seguir a carreira de influenciador, assim como seu irmão Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia.

Essa não é a primeira vez que Babal Guimarães está envolvido em polêmicas. Recentemente, ele foi alvo de atenção midiática após ter sua casa invadida pela ex-esposa Emily Garcia. Antes disso, Emily havia conseguido uma medida protetiva contra ele após uma condenação por agressão doméstica em janeiro do mesmo ano.

A pena está sendo cumprida em regime semiaberto. O caso de agressão ocorreu em 2019, antes de seu relacionamento com Emily, que também o acusa de violência e tem uma audiência marcada para junho.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato