DURANTE ENTREVISTA

Sandy desabafa sobre imagem de 'santa': 'Era uma prisão'

Em entrevista a podcast, cantora falou sobre dificuldades que passou com a mídia ao longo da carreira
Por Redação 16/08/2023 - 20:40

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
Sandy desabafa sobre imagem de "santa" que carregou por anos: "Era uma prisão"
Sandy desabafa sobre imagem de "santa" que carregou por anos: "Era uma prisão"

A cantora Sandy compartilhou alguns detalhes das dificuldades que enfrentou ao longo dos anos de sua carreira nesta terça-feira, 15, quando foi entrevistada no podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Durante o bate-papo, Sandy desabafou sobre a imagem de "santa Sandy" que foi atribuída a ela e que a acompanhou por muitos anos. Ela explicou que isso começou depois de uma entrevista na qual expressou seu desejo de casar virgem, inspirada pela atitude de sua mãe, pois achava isso um gesto bonito.

Entretanto, a cantora revelou que as coisas se tornaram complicadas após essa declaração, uma vez que o tema da "virgindade" passou a ser recorrente em entrevistas ao longo dos anos, o que a incomodava profundamente.

"Era uma batalha interna. Essa imagem irreal, cristalizada, engessada que fizeram de mim, e qualquer coisa que eu fizesse se tornava notícia. Era uma prisão, era muito difícil lidar com algo tão exposto. Era pesado, e eu queria romper isso para ser mais livre", compartilhou Sandy.

Ela também relembrou como as perguntas sobre esse assunto eram feitas e refletiu que esse tipo de questionamento não seria aceitável nos dias atuais.

"Imagine fazer isso hoje em dia, perguntar para a Maísa: 'Você é virgem?'. Perguntar algo assim para uma pessoa jovem. Mas um apresentador me colocar em uma saia justa, no 'Fantástico'! Eu era muito vigiada, cobrada, especulada, muito estigmatizada por isso. Quando eu tinha cerca de 14 anos, alguém me fez essa pergunta. Era muito injusto, porque eu era muito jovem e não sabia estabelecer limites", explicou ela.

Sandy compartilhou que sempre quis desfazer essa imagem, mas de maneira natural, e deixou claro que não optou por ações radicais para chocar o público. Hoje em dia, ela percebe que não vive mais sob essa "idealização" que os outros tinham dela. "Aos 40 anos, após ser mãe, acho que isso ficou para trás", concluiu.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato