PARA TODOS OS GOSTOS

Réveillon em Alagoas: veja opções de festas pagas e gratuitas para o final de ano

Capital alagoana tem opções para todos os gostos
Por Maria Salésia 30/12/2023 - 10:00
Atualização: 29/12/2023 - 13:42

ACESSIBILIDADE

Gabriel Monteiro / Secom
Maceió oferece festas de Réveillon para todos os gostos
Maceió oferece festas de Réveillon para todos os gostos

“Adeus ano velho, feliz ano novo!”. Para quem ainda não decidiu onde irá celebrar a chegada de um novo ano, a pedida é Maceió, um dos destinos mais procurados por alagoanos e turistas de todos os cantos do mundo.

Confira algumas festas pagas e gratuitas para passar a virada do ano na capital de Alagoas:relacionadas_esquerda

Regada à boa música e o astral nas alturas para dar as boas-vindas ao ano de 2024, a tradicional queima de fogos em Maceió acontecerá em alguns pontos. A festa gratuita poderá ser prestigiada no Benedito Bentes, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca.

Para quem optar pela parte alta da cidade, o polo ideal é o Benedito Bentes, próximo ao terminal. Lá, a festa será animada por bandas e a queima de fogos irá durar 10 minutos. Este ano, os fogos serão de baixo ruído.

A festa no “Biu” começa a partir das 20 horas e vai até às 4h. Vão passar por lá João Victor & Alex, Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter.

Na orla, a festa vai das 22h30 às 2h30. Haverá uma balsa em frente a Praça Multieventos, três balsas próximo ao totem “Eu Amo Maceió”, uma balsa no farol da Ponta Verde e outra próximo ao restaurante Barricas.

Réveillon em Maceió terá shows na orla e no Benedito Bentes — Foto: Átila Vieira/ Secom Maceió

No estacionamento do antigo Alagoinhas as atrações musicais são Gele Trindade e DJ Alexx Soares. Na Pajuçara, próximo a Feirinha, com MCAM e DJ Giuliano. Posto 7, na Jatiúca, Zenny e Pedro Almeida.

O tão esperado espetáculo pirotécnico marcando a virada do ano na orla de Maceió terá fogos sem ruídos. Quem estiver a fim de pular ondas, assistir à virada do ano com pé na areia, ainda dá tempo de se programar e esperar o momento para gritar o feliz ano novo!

Para quem optar por festas privadas para celebrar o Ano Novo na cidade de Maceió e localidades vizinhas, seguem algumas opções:

Celebration

Réveillon Celebration acontece na orla de Jacarecica - Foto: assessoria

A contagem regressiva está ativada e o grande dia bate à porta para o maior all inclusive do Brasil, como promete o Réveillon Celebration. Para comemorar os 20 anos do Cele, no show da virada, serão 12 horas de muita festa, que começa às 22 horas, do dia 31 de dezembro, na Praia de Jacarecica.

A animação ficará por conta de Mari Fernandez, Gustavo Lima, Dennis e Nadson-O Ferinha.

Mais informações no site:reveilloncelebration.com.br

Réveillon do Alto

PV Mello, Pagolada, Fabi Canuto e Saputi são algumas das atrações - Foto: assessoria

Quer começar 2024 no melhor réveillon all incluse de Maceió, a pedida é Réveillon do Alto, conforme garante a organização do evento.

No Alto, a festa está garantida com PV Mello, Pagolada, Fabi Canuto e Saputi.

Ah, o encontro é a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro, no Motonáutica-MCZ.

Réveillon Nem Vem

Praia de Riacho Doce recebe mais uma edição do Réveillon NemVem - Foto: assessoria

O Réveillon diferente, pé na areia, acontece na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Em sua 10ª edição, o Nem Vem, será realizado em um dos destinos turísticos mais lindos de Alagoas. O espaço está pronto para receber turistas e locais de todos os cantos. Serão 10 horas de festa que separam 2023 de 2024, com open bar completo.

Vai ter Academia da Berlinda, Àttooxxa, Rachel Reis, DJ Brigadeiro, DJ Mau Lopes, Samba Rock Club que convida Fernanda Guimarães.

Réveillon Possa Crer

Réveillon Possa Crer reúne música, espaço gamer e open bar nesta edição

A virada de ano mais animada de sua vida acontece no Réveillon Possa Crer, afirma a organização do evento.

Às 21 horas encontro marcado no espaço Armazém. Atração principal Shevchenko e Elloco. Porém, vai ter muito mais. Será uma combinação de ritmos como R&B, MPB, axé, pagode, brega funk, funk e pop. Ingresso na BIO do @reveillonpossacrer.

Réveillon Arcanjo

Réveillon Arcanjo acontece na Barra de São Miguel, a menos de 30 minutos de Maceió - Foto: assessoria

Situado em um paraíso natural com pé na areia, o Réveillon Arcanjo acontece na Barra de São Miguel, a menos de 30 minutos de Maceió. O Virada Arcanjos vai contar com @blondish,@djlucasbeatoficial, Antonio Oliva, Hot-Q, Lipe Napoli, Dudu Feitosa, Tato e Enjoys.

Réveillon dos Milagres 2024

Atrações confirmadas são: Nattan, Silva, Turma do Pagode, Pedro Sampaio, KVSH e Bender

Localizado em São Miguel dos Milagres, a festa de final de ano é uma das mais luxuosas do Brasil. Neste ano, as atrações confirmadas são: Nattan, Silva, Turma do Pagode, Pedro Sampaio, KVSH e Bender.

Mais informações e ingressos: www.reveillondosmilagres.com.br

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato