MÚSICA

Geraldo Azevedo se apresenta no Teatro Gustavo Leite com ‘Voz e Violão’

O cantor pernambucano sobe ao palco no dia 10 de março, a partir das 20h
Por Assessoria 23/02/2024 - 14:49

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo lançou muitos sucessos que se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações. Seu show Voz & Violão, em formato intimista, chega a Maceió no dia 10 de março, no Teatro Gustavo Leite, com um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório.
A apresentação é totalmente intimista, que emociona e faz a plateia cantar junto, da primeira à última música.

"Gosto muito desse formato, pois tenho liberdade no repertório. Se toco uma canção romântica e vejo que o público curtiu, logo emendo outra. Mas se vejo que a plateia quer dançar, engato um forró, que é para ver todo mundo balançar", explica Geraldo Azevedo.

Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por essas cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como "Táxi Lunar" (Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e "Caravana", até canções do seu último álbum solo, o CD e DVD "Solo Contigo".

Além da apresentação no Teatro Gustavo Leite, na noite de 10 de março, o cantor se apresenta em Arapiraca, no dia 08 de março, e no Rancho Parrilla (parte alta de Maceió, no dia 09 de março. O evento no teatro será setor único, com acesso a plateia ou mezanino, e os ingressos já estão disponíveis através da OutGo.


Encontrou algum erro? Entre em contato