SUSTO

Carlinhos Maia diz que se afogou no Rio São Francisco: 'Foi muito rápido'

Influenciador contou que pulou do barco em movimento e não conseguiu voltar, mas foi resgatado
Por Redação 16/05/2024 - 21:59

ACESSIBILIDADE

Reprodução Instagram
Influenciador e marido agradecem a Deus por Carlinhos ter sobrevivido a situação de quase afogamento
Influenciador e marido agradecem a Deus por Carlinhos ter sobrevivido a situação de quase afogamento

O influenciador digital alagoano Carlinhos Maia, contou nesta quarta-feira,16, por meio de seu perfil nas redes sociais, que quase se afogou durante um passeio de barco no Rio São Francisco em Alagoas. Em seu relato, Carlinhos conta que estava bebendo com um grupo de amigos e com o marido, Lucas Guimarães, quando resolveu pular do barco em movimento.

“Eu nunca fiz isso na vida. pulei do barco em movimento. Pulei. E aí, eu tenho refluxo... Quando fui botar a mão no barco, ele se distanciou de mim. Aí, eu fui bem pra longe e comecei a me afogar”, conta.

O influenciador conta que o barco estava se distanciando rapidamente, e ele ouvia Lucas, seu marido, gritando desesperadamente: "Volta, volta, volta". Porém a correnteza era muito forte. Ele conta que não conseguia fazer esforço direito devido à quantidade de comida que havia consumido. Em um determinado momento, pensou consigo mesmo: "Pronto, eu vou morrer".

Nesse momento, o influenciador diz ter ouvido uma voz com a orientação para que ele se salvasse do afogamento. Ele diz ter acreditado que teve uma experiência com Deus.

"Bicho, aí eu olhei pro céu, juro por Nosso Senhor Jesus Cristo, sabe uma voz que vem assim: ‘Psiu, Boia’, nessa tranquilidade, ‘você sabe boiar, boia, vai ficar tudo bem, boia. É Deus, pô. É Deus”, acredita.

Carlinhos segue dizendo que acredita que por pouco não estaria mais vivo. E divide o relato com o marido. “Já chorei tanto que estou com os olhos inchados. fiquei com muito medo de lhe perder”, confessa Lucas Guimarães, que completa: “Você não pule mais não desse jeito nesse rio”, repreendendo Carlinhos.


Encontrou algum erro? Entre em contato