MACEIÓ

Txoma se consolida como das maiores festas alternativas de Maceió

Evento já levou mais de 40 mil pessoas para as casas noturnas da cidade
Por ASSESSORIA 20/06/2024 - 19:08

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Evento já levou mais de 40 mil pessoas para as casas noturnas da cidade
Evento já levou mais de 40 mil pessoas para as casas noturnas da cidade

Presente no mercado há aproximadamente dez anos, a TXOMA se transformou em uma das principais festas realizadas na noite maceioense. Ao longo dos anos, os produtores Bruno Calheiros e Gizzo colecionam centenas de realizações que agitaram a vida noturna da capital alagoana com suas festas temáticas.

O começo foi um divisor de águas nas festas realizadas no histórico bairro do Jaraguá, pois para os produtores Bruno e Gizzo a intenção era ir além de realizar um evento. Eles desejavam provocar no público uma experiência imersiva no universo proposto para a festa. "Nossa intenção era trazer vida para o Jaraguá, fazer o bairro ficar movimentado e assim fizemos. Realizamos eventos em diversas casas por todo o bairro, mas nunca esquecemos que o principal foco da Txoma é a experiência do público”, lembra Bruno.

Foi assim que consolidaram o nome da TXOMA no mercado de festas em Maceió. Além de toda experiência visual e instagramável, os produtores proporcionam ao público três ambientes musicais dentro no mesmo evento. "Fazemos as escolhas do line up de acordo com a proposta do evento e sempre alinhamos com os DJs convidados a proposta de cada ambiente", explica Gizzo, produtor responsável pela curadoria musical da produtora.

Atualmente a empresa conta com 28 colaboradores fixos no quadro de funcionários, além dos empregos indiretos que são gerados a cada realização. “Estamos há quase dez anos no mercado, então entendemos a necessidade de ter um time aliado com as nossas expectativas e em constante evolução conosco”, pontua Bruno. Os eventos reúnem entre 500 a 1000 pessoas, a depender do formato do evento e são realizados no mínimo uma vez por bimestre.


Encontrou algum erro? Entre em contato