SÉRIE B

CRB enfrenta o Vila Nova no Trapichão e vitória pode deixar o Galo no G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 24/05/2019 - 14:27
Atualização: 24/05/2019 - 16:13

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom CRB
Com a vitória Galo garante vaga no G4 da Série B
Com a vitória Galo garante vaga no G4 da Série B

O CRB encara o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, 24, às 19h15, no Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B. Após as vitórias diante do Coritiba e Brasil de Pelotas, o Galo vem embalado para buscar mais um triunfo na Segundona. No momento o CRB se encontra na sexta colocação e caso vença o Vila, chega ao tão sonhado G4 da Série B.

O retrospecto contra o Vila Nova no Rei Pelé não é dos mais positivos, nos últimos três anos o Galo acabou sendo derrotado como mandante.

O CRB tem como provável escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Edson Henrique, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas, e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Já o clube goiano deve entrar em campo com Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani, Wesley Matos, e Héldes; Joseph, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard, Gustavo Mosquito e Bruno Mota.

Quem comanda a partida no Trapichão é o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF), ele será auxiliado por Fabrício Lima Baseggio (CBF) e André da Silva Bitencourt (CBF), os dois também do Rio Grande do Sul.


Encontrou algum erro? Entre em contato