NO REI PELÉ
CSA enfrenta o Moto Clube nesta terça-feira pela pré-Copa do Nordeste

CSA e Moto Club se enfrentam nesta terça-feira (26), em partida válida pelo jogo da volta da fase classificatória da Copa do Nordeste. Logo depois de empatarem no primeiro confronto em 0 a 0, os times voltam a se enfrentar pela competição, mas no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
Logo depois de empatarem no jogo da ida, as equipes decidem a vaga na Copa do Nordeste no segundo e decisivo confronto. Caso o empate persista, a decisão vai para as penalidades. No entanto, em caso de triunfo de alguma das equipes no tempo regulamentar, o vitorioso avança na competição.
CSA
Com foco total na Série B, os alagoanos podem ter um time alternativo para o jogo desta terça. Isso porque a equipe ainda sonha com o acesso na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para garantir o acesso, o clube precisa torcer por um tropeço do Juventude.
O CSA é atualmente o quinto colocado da Série B, com 57 pontos. Mas, o Juve é o quarto com 58. Caso o Azulão vença sua partida, e os gaúchos perca ou empata, ultrapassam o Jaconero e garantem o acesso.
Os alagoanos também se garantem na Série A com um empate. No entanto, os gaúchos precisariam perder o jogo, além do Avaí – sexto colocado com 55 pontos – não vencer seu duelo.
O Azulão deve ir a campo com: Matheus Mendes, Norberto (Rafinha), Cleberson, Rodolfo Filemon e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Bilu e Paulo Sérgio.
Moto Clube
Já o Moto Club, eliminado da Série D, disputa atualmente apenas a Copa do Nordeste, enquanto aguarda o início do Campeonato Maranhense.
A equipe deve ir a campo com: Joanderson; Felipe Leal, Alisson, Wanderson, Jeff Silva; Rendell, Victor Manoel, Cleitinho; Edrean, Felipe Ferreira, Kauê.
Arbitragem
O árbitro Diego da Silva Castro (PI) comandará a partida. Ele será auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI). O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL).
Publicidade