SÉRIE B
CSA perde para o Sampaio Corrêa e fica longe do G4

O CSA perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite deste sábado, 28, no Castelão. O jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Azulão permaneceu na décima colocação, com 28 pontos, já a Bolívia Querida saltou para a quinta posição, com 34 pontos acumulados. O gols foram marcados pelos atacantes Ciel e Pimentinha.
Primeiro Tempo
O jogo começou melhor para os donos da casa, atacando com mais efetividade o Sampaio logo marcou o gol que abriu o placar. Aos 12’, Ferreira cruzou rasteiro na primeira trave, Ciel fechou bem e tocou para o fundo do gol.
Após o gol, a Bolívia seguiu atacando sem deixar o CSA criar oportunidades de empatar o jogo. Aos 33', Nadson chuta da entrada da área, a bola desvia em Matheus Felipe e passa muito perto do gol do CSA.
Segundo Tempo
A primeira chegada com perigo do segundo tempo foi do CSA, Iury Castilho recebeu dentro da área, fintou Éder Lima e deixou Joécio no chão, mas demorou para finalizar e perdeu uma ótima chance.
Melhor no segundo tempo, o CSA chegou novamente aos 21 minutos. Bruno Mota experimentou de fora da área, acertou um belo chute no cantinho e obrigou o arqueiro da casa a trabalhar outra vez.
Aos 41 minutos os donos da casa mataram o jogo. Em boa chegada, Pimentinha chutou rasteiro, colocou no fundo das redes do CSA e confirmou a vitória da Bolívia Querida no Estádio Castelão.