PC ABRE INQUÉRITO

Organizada do CSA invade hotel e intimida jogadores após eliminação na Copa Alagoas

Torcedores aparecem em um vídeo quebrando uma porta de vidro e cadeiras do restaurante
Por Bruno Fernandes 27/03/2023 - 08:13
Atualização: 28/03/2023 - 09:38
A- A+
Reprodução/Twitter
Organizada do CSA durante ação truculenta em Arapiraca
Organizada do CSA durante ação truculenta em Arapiraca

Torcedores de uma torcida organizada do CSA invadiram o hotel em que a equipe estava hospedada em Arapiraca e depredaram o local na noite de ontem, 26.

Os torcedores aparecem em um vídeo quebrando uma porta de vidro e cadeiras do restaurante do hotel, onde os jogadores e a comissão técnica estavam jantando no momento da invasão.

O jogo que culminou na eliminação do CSA da Copa Alagoas aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o ASA.

O time azulino empatou com o Fantasma em 1×1 durante o tempo regular e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis. Como consequência, não disputará a Copa do Brasil 2024.

No início desta tarde, o delegado Edberg Olvieira, da Delegacia Regional de Arapiraca confirmou que será instaurado um inquérito policial para identificar os torcedores responsáveis pelo vandalismo e responsabilizá-los por danos morais e materiais.

O inquérito também será remetido ao Ministério Público Estadual, para que possa ser oferecida uma denúncia e eles respondam pelo crime de dano qualificado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato