PC ABRE INQUÉRITO
Organizada do CSA invade hotel e intimida jogadores após eliminação na Copa Alagoas
Torcedores aparecem em um vídeo quebrando uma porta de vidro e cadeiras do restaurante
Torcedores de uma torcida organizada do CSA invadiram o hotel em que a equipe estava hospedada em Arapiraca e depredaram o local na noite de ontem, 26.
Os torcedores aparecem em um vídeo quebrando uma porta de vidro e cadeiras do restaurante do hotel, onde os jogadores e a comissão técnica estavam jantando no momento da invasão.
O jogo que culminou na eliminação do CSA da Copa Alagoas aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o ASA.
O time azulino empatou com o Fantasma em 1×1 durante o tempo regular e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis. Como consequência, não disputará a Copa do Brasil 2024.
No início desta tarde, o delegado Edberg Olvieira, da Delegacia Regional de Arapiraca confirmou que será instaurado um inquérito policial para identificar os torcedores responsáveis pelo vandalismo e responsabilizá-los por danos morais e materiais.
O inquérito também será remetido ao Ministério Público Estadual, para que possa ser oferecida uma denúncia e eles respondam pelo crime de dano qualificado.
MAIS UMA CENA RIDÍCULA NO FUTEBOL DO BRASIL
— Thiago Menezes (@thiagomenezesbn) March 27, 2023
Marginais travestidos de torcedores do CSA invadiram o refeitório de um hotel depois da derrota do clube para o Asa de Arapiraca.
Até quando vamos ver animais usando do futebol pra realizarem a sua tara por violência? Cadeia neles! pic.twitter.com/0g4OHvGWYj
Publicidade