FRAUDE NA COPA ALAGOAS
TJD-AL recebe denúncias de três clubes suspeitos de fraude em sete jogos
Nomes dos presidentes dos clubes além de todos os jogadores do elenco estão na denúncia
Denúncias de suposta fraude em partidas da Copa Alagoas estão sendo investigadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL). Sete partidas estão sob suspeita e três clubes foram denunciados pela Procuradoria do TJD-AL: Miguelense, Desportivo Aliança e FF Sport Nova Cruz.
Os confrontos em questão são: CSE 3x1 Desportivo Aliança, Desportivo Aliança 0x1 Murici, Desportivo Aliança 2x3 Zumbi, Cruzeiro 4x0 Desportivo Aliança, Cruzeiro 5x1 FF Sport, Murici 7x0 FF Sport e Desportivo Aliança 7x3 Miguelense.
Em todas as denúncias, os nomes dos presidentes de cada clube denunciado, além de todos os jogadores do elenco, estão presentes. A Sessão Ordinária do TJD discutiu o assunto no último dia 8, mas o veredito de todas as partidas foi adiado para a próxima sessão, com exceção de Desportivo Aliança 7x3 Miguelense.
A partida em que ocorreu a goleada de 7 a 3 do Desportivo Aliança sobre o Miguelense chamou atenção pela inusitada diferença de placar. Todos os membros das comissões técnicas, jogadores, clubes e dirigentes foram denunciados, mas todos foram absolvidos por unanimidade.
Os desdobramentos da investigação da suposta fraude em partidas da Copa Alagoas continuam a ser monitorados pelo TJD-AL. Mais informações devem ser divulgadas após os julgamentos das outras partidas envolvidas.
Publicidade