FRAUDE NA COPA ALAGOAS

TJD-AL recebe denúncias de três clubes suspeitos de fraude em sete jogos

Nomes dos presidentes dos clubes além de todos os jogadores do elenco estão na denúncia
Por Redação 12/05/2023 - 15:20
A- A+
Ascom/Murici
FF Sport disputou a Copa Alagoas e é alvo do TJD-AL
FF Sport disputou a Copa Alagoas e é alvo do TJD-AL

Denúncias de suposta fraude em partidas da Copa Alagoas estão sendo investigadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL). Sete partidas estão sob suspeita e três clubes foram denunciados pela Procuradoria do TJD-AL: Miguelense, Desportivo Aliança e FF Sport Nova Cruz.

O primeiro julgamento envolvendo o Miguelense resultou em absolvição pelos juízes da comissão. No entanto, os julgamentos das partidas de Desportivo Aliança e FF Sport ainda estão por vir.

Os confrontos em questão são: CSE 3x1 Desportivo Aliança, Desportivo Aliança 0x1 Murici, Desportivo Aliança 2x3 Zumbi, Cruzeiro 4x0 Desportivo Aliança, Cruzeiro 5x1 FF Sport, Murici 7x0 FF Sport e Desportivo Aliança 7x3 Miguelense.

Em todas as denúncias, os nomes dos presidentes de cada clube denunciado, além de todos os jogadores do elenco, estão presentes. A Sessão Ordinária do TJD discutiu o assunto no último dia 8, mas o veredito de todas as partidas foi adiado para a próxima sessão, com exceção de Desportivo Aliança 7x3 Miguelense.

A partida em que ocorreu a goleada de 7 a 3 do Desportivo Aliança sobre o Miguelense chamou atenção pela inusitada diferença de placar. Todos os membros das comissões técnicas, jogadores, clubes e dirigentes foram denunciados, mas todos foram absolvidos por unanimidade.

Os desdobramentos da investigação da suposta fraude em partidas da Copa Alagoas continuam a ser monitorados pelo TJD-AL. Mais informações devem ser divulgadas após os julgamentos das outras partidas envolvidas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato