VALE VAGA NA SEGUNDA FASE

ASA recebe o Internacional na estreia da Copa do Brasil

Colorado enfrenta o time de Alagoas, nesta quarta-feira, às 20h
Por Redação 28/02/2024 - 08:28

ACESSIBILIDADE

Ricardo Duarte / Internacional
Inter aproveita boa fase em estreia na Copa do Brasil
Inter aproveita boa fase em estreia na Copa do Brasil

O Internacional enfrenta o ASA de Arapiraca em sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Alagoas, às 20h (de Brasília). O Colorado entra em campo após uma vitória no clássico GreNal do último domingo (25) e está determinado a garantir sua classificação na competição milionária.

Apesar do otimismo, o técnico Eduardo Coudet enfrenta desafios com importantes desfalques em sua equipe titular. O centroavante Enner Valencia está fora do confronto devido a uma lesão na coxa, sofrida durante o aquecimento para o clássico GreNal. Sua ausência abre espaço para Lucas Alario assumir a titularidade.

Além de Valencia, Rochet e Mercado também não estarão disponíveis para a partida. Rochet está se recuperando de dores na costela, enquanto Mercado sofreu uma pancada no joelho.

Prováveis escalações:

ASA: Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné, Rômulo, Paulinho, Alef, Wescley, Didira, Gabriel Feliciano, Kéliton e Flávio Souza. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan, Renê, Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson, Alan Patrick e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.


Encontrou algum erro? Entre em contato