CRISE
Rafael Tenório renuncia ao cargo e deixa presidência do CSA
Christiano Beltrão assume função temporariamenteRafael Tenório deixou de ocupar o cargo de presidente do CSA. Em uma coletiva realizada na tarde de quinta-feira (14) no Complexo Gustavo Paiva, o empresário comunicou sua renúncia e não exerce mais suas funções no clube azulino.
O dirigente fez um longo discurso para comunicar sobre sua saída, fazendo questão de ressaltar as conquistas do período, além de criticar a imprensa alagoana.
A especulação sobre sua saída já vinha circulando nos últimos dias, especialmente após a eliminação do CSA na primeira fase do Campeonato Alagoano. Com isso, é provável que o clube enfrente um novo processo eleitoral em breve. A princípio, Mirian Monte, vice-presidente da chapa, estava cotada para assumir interinamente o cargo, no entanto, também optou por não permanecer. Christiano Beltrão, presidente do conselho, permanece no cargo.
Além disso, Rafael Tenório justificou os recentes fracassos do CSA e fez menção à gestão de Omar Coelho, sem mencionar diretamente nomes.