Reprodução/vídeo
Bryan Silva Garcia foi detido após confusão em bloco na Pampulha
O jogador Bryan Silva Garcia, de 33 anos, com passagem pelo CRB e ex-atleta do Cruzeiro, foi preso na tarde de domingo, 15, após uma confusão em um bloco de carnaval em Belo Horizonte (MG).
Atualmente no Itabirito Futebol Clube, Bryan se envolveu em uma briga no bloco Baianeiros, no Bairro Castelo, na região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por causa de uma briga generalizada na Avenida Altamiro Avelino Soares.
De acordo com os militares, ao ser abordado, o jogador teria desacatado os policiais, afirmando que não responderia às perguntas. Ele apresentava comportamento alterado e sinais de embriaguez. Ainda conforme a PM, Bryan apontou o dedo para os agentes e gritou palavras ofensivas.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
Após ser advertido sobre as consequências legais, o atleta continuou com as ofensas e recebeu voz de prisão. Segundo os policiais, ele resistiu à detenção, se debatendo, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo.
Bryan foi encaminhado à UPA Santa Terezinha e, depois, à delegacia. Durante o trajeto, ainda teria feito ameaças aos agentes, mencionando que eles se arrependeriam e citando familiares dos policiais.
Um dia antes da prisão, o atleta esteve em campo na derrota do Itabirito por 7 a 2 para o Atlético-MG, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Revelado pelo América-MG, Bryan atuou pelo Cruzeiro a partir de 2016, disputando 31 partidas em dois anos e participando da campanha vitoriosa na Copa do Brasil. Além do CRB, também passou por clubes como Portuguesa, Benfica B, Ponte Preta, Vitória, Alashkert, Atyrau, North, Itabirito e Rio Branco.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.