INUSITADO

Homem tatua na perna submersível que implodiu ao 'visitar' Titanic

Imagens da tatuagem repercutiram nas redes sociais
Por Redação com UOL 25/06/2023 - 09:25

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Titan perdeu comunicação com a base e implodiu matando cinco pessoas
Titan perdeu comunicação com a base e implodiu matando cinco pessoas

O empresário capixaba Wilber Bottocim, 33, fez uma tatuagem do submersível Titan na manhã desta quinta-feira, 22, horas antes da Guarda Costeira dos EUA declarar que os cinco tripulantes estavam mortos. As imagens da tatuagem repercutiram nas redes sociais.

O tatuador Marcelo Venturini afirmou que está fazendo o preenchimento da perna de Wilber com tatuagens na temática fundo do mar, quando teve a ideia de marcar para sempre o Titan na pele do cliente. O estúdio de tatuagem fica em Vila Velha (ES).

"Estou fazendo o fechamento da perna [do cliente] com tema fundo do mar e já iríamos colocar um submarino. Vi as notícias, o lance do submarino e falei 'ah, vamos colocar esse submarino, ver o que está acontecendo, de ficar na história, vamos registrar'. E colocamos", contou Marcelo ao UOL.

Wilber conta que topou a ideia na hora. "A sugestão [veio] numa hora boa. Não é uma coisa de se comemorar a tragédia, mas futuramente, alguma coisa repercutir [eu falar] 'pô, tatuei esse submarino'. Minha intenção já era fazer um submarino, eu nem imaginava que ia repercutir", disse o empresário.

O tatuador nega ter feito graça com o acontecimento. "[É] Muito triste essa situação. Em nenhum momento que fiz a tatuagem foi pensando em meme, em resultado negativo. Primeiro nós fizemos para registrar o fato que já estava acontecendo. Íamos colocar mesmo a imagem de um submarino e colocamos ele [o submersível Titan]".

Marcelo tinha expectativa de que os tripulantes fossem encontrados. "Há sempre esperança. Achei até que fosse virar um filme, a questão de achar as pessoas e todo mundo sair feliz, mas depois veio a notícia que acharam partes [do submersível]. Mas já tinha feito também, já registramos".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato