PERDA NA MÚSICA
Quem era Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Músico enfrentou um câncer inguinal em outubro de 2022 e, em maio de 2023Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos, após uma batalha contra o câncer. A informação foi confirmada por meio de uma publicação no Instagram.
O músico enfrentou um câncer inguinal em outubro de 2022 e, em maio de 2023, foi diagnosticado com a mesma doença, desta vez nos testículos, permanecendo em tratamento desde então.
O Molejo descreveu Anderson como um guerreiro que lutou bravamente contra a doença. O grupo expressou amor e gratidão pelo legado deixado pelo cantor, destacando sua genialidade e paixão pelos palcos.
Quem era Anderson, do Molejo?
Nascido no Rio de Janeiro, em 18 de agosto de 1972, Anderson entrou no Molejo na década de 80 e viu a música "Caçamba" colocar o grupo no topo das paradas de sucesso.
Após o sucesso da canção, outras melodias como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Cilada" e "Paparico", interpretadas por Anderson, conquistaram o público e as pistas de dança.
Além de vocalista, Anderson Leonardo também se destacou como compositor, contribuindo significativamente para o repertório do grupo.
O artista deixa a esposa, a administradora Paula Cardoso, e quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.