POLÍCIA
Pitbull morde criança dentro de condomínio em Maceió e tutor é preso
Segundo a Polícia Militar, o homem ameaçou e xingou os militaresO tutor do animal foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Arquivo TNH1
Uma criança foi mordida por um cão da raça pit bull dentro de um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira, 3. O tutor do animal foi preso em flagrante após xingar e ameaçar policiais militares acionados para atender a ocorrência.
De acordo com os PMs, a criança foi socorrida e encaminhada para uma hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.
O tutor do animal teria sido localizado dentro de um veículo e apresentava sinais de embriaguez. Ele confirmou que era o tutor do animal e confessou que estava sob efeito de álcool.
Ainda segundo a PM, o pai da criança apareceu no momento em que o tutor estava sendo interrogado e precisou ser contido pelos policiais. Nesse momento, o suspeito se exaltou, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, ameaçou os militares e teria partido para cima do comandante da guarnição.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de desacato e lesão corporal.