INVESTIGAÇÃO
"Afim de beber sangue", postou suspeito de matar babá horas antes do crime
Inaianne da Costa Silva cuidava dos filhos do suspeitos há uma semana
O suspeito de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, publicou mensagens com conteúdo ameaçador nas redes sociais poucas horas antes do crime, ocorrido na madrugada da segunda-feira, 13, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
Em uma das postagens, Jean Lopes Morais de Sousa republicou uma frase com tom de violência: “Hoje 'to' afim de beber sangue de pilantra até a última gota”.
De acordo com a Polícia Civil, Jean teria invadido a casa da ex-companheira, que não estava no local no momento, e atacado a babá na frente dos filhos do casal. Inaianne havia sido contratada há apenas uma semana para cuidar das crianças.
A principal linha de investigação indica que o crime foi motivado pelo inconformismo do suspeito com o fim do relacionamento com a ex-companheira, com quem manteve união por 13 anos. Após o assassinato, ele foi preso poucas horas depois, na casa da própria mãe.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações, que seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.