POLÍCIA
Homem é preso e pode ter ligação com morte de jovem que sumiu em Rio Largo
Homem teria indicado onde corpo da jovem foi achado e área de buscas pela bebê
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 20, um homem que pode ter envolvimento com o desaparecimento de Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, desaparecida desde o domingo, 12, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi feita em flagrante, no bairro Benedito Bentes.
O suspeito teria indicado o local onde o corpo de Crislaine foi encontrado e também a região onde podem estar os restos mortais da bebê Celine, de apenas dois meses, filha da jovem. A Polícia Civil informou que só revelar os detalhes do caso na terça-feira, 21, durante uma coletiva de imprensa.
Crislaine e a filha estavam desaparecidas desde o domingo, 12, quando a jovem saiu de casa dizendo que iria até uma mercearia e não retornou. A mãe dela, Cristiane Maria da Silva, contou que a filha foi vista pela última vez na manhã daquele dia.
Durante as investigações, familiares revelaram que Crislaine vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, pai de suas duas filhas, de 2 anos e 2 meses. A família afirmou ainda que o homem já havia tentado agredi-la com uma faca anteriormente. O celular da jovem desapareceu, o que dificultou o rastreamento de informações pela polícia.
Nesta segunda-feira, 20, familiares e amigos de Crislaine e Celine realizaram um protesto em Rio Largo pedindo respostas das autoridades.
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação que possa ajudar nas buscas pela bebê seja repassada pelo número 181. O sigilo e a segurança dos informantes são garantidos.



