SHOW PRIVADO

Vídeo registra confusão em show envolvendo “Allef dos Gêmeos” em Arapiraca

Duas mulheres naturais de Sergipe afirmam ter sido agredidas pelo influenciador
Por Bruno Fernandes 15/08/2025 - 09:09
A- A+
Cortesia
Vídeo mostra momento de suposta confusão entre influenciador e sergipanas
Vídeo mostra momento de suposta confusão entre influenciador e sergipanas

Um vídeo obtido pela Polícia Civil de Alagoas pode ajudar a esclarecer as acusações feitas contra o influenciador “Allef dos Gêmeos”. As imagens mostram o momento da briga, com empurrões e pessoas se afastando, mas não permitem identificar de quem partiram as agressões nem confirmar a participação dele.

A confusão ocorreu na sexta-feira, 8, durante um show privado em Arapiraca. Duas mulheres afirmam ter sido agredidas pelo influenciador. A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança foram recolhidas e serão analisadas para identificar os envolvidos.

As vítimas, naturais de Sergipe, relataram que estavam na área VIP quando o suspeito teria empurrado uma mesa. Após questionamento, ele teria jogado bebida no rosto de uma delas e agredido a outra com um soco, fazendo-a desmaiar.

Segundo uma das mulheres, o influenciador teria retornado após a intervenção dos seguranças e as ofendido. Bombeiros atenderam a vítima que, de acordo com o relato, sangrava no chão após a agressão. Veja a nota da defesa na íntegra:

Em razão de notícias inverídicas veiculadas nas redes sociais, envolvendo meu nome em uma suposta agressão ocorrida em um show musical na cidade de Arapiraca, venho a público esclarecer que tais informações não correspondem à verdade.

Assim que tomei conhecimento das falsas alegações, procurei imediatamente minha assessoria jurídica e fui informado sobre a existência de um Boletim de Ocorrência. Ressalto que nunca vi as supostas vítimas e que jamais me envolvi em qualquer tipo de confusão.

A bem da verdade, no dia mencionado, ocorreu uma confusão nas proximidades de onde eu estava no evento. Ao perceber a situação, orientei meus familiares a se retirarem imediatamente do local, sendo que a desordem prosseguiu sem qualquer participação minha.

Diante dessas inverdades, registrei um Boletim de Ocorrência para assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça.

Continuarei, com a graça de Deus, abençoando famílias, enquanto as bênçãos divinas permitirem e o carinho dos meus seguidores permanecer firme.


Encontrou algum erro? Entre em contato