POLÍCIA CIVIL

Foragido há 12 anos da Justiça de Alagoas por homicídio é preso no DF

Suspeito trabalhava como segurança e teria se envolvido em uma confusão com um cliente
Por Bruno Fernandes 07/10/2025 - 12:01
A- A+
Divulgação
Foragido há 12 anos da Justiça de Alagoas por homicídio é preso no DF
Foragido há 12 anos da Justiça de Alagoas por homicídio é preso no DF

Um homem de 49 anos, foragido da Justiça de Alagoas, foi preso na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal, suspeito de matar um cliente em uma boate de Maceió, em 2013. A prisão ocorreu após ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e do Distrito Federal.

Segundo o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito trabalhava como segurança no estabelecimento e teria efetuado disparos após um desentendimento com um cliente, resultando na morte da vítima.

"A gente, depois de um trabalho investigativo, conseguiu descobrir o paradeiro dele e passamos a informação para a Polícia Civil do DF que deu cumprimento ao mandato de prisão", informou o delegado.

A Polícia Civil de Alagoas realizou investigação e trabalho de inteligência para localizar o suspeito. As informações sobre o paradeiro dele foram repassadas à Polícia Civil do Distrito Federal, que cumpriu o mandado de prisão.

Após 12 anos do crime, o homem foi capturado e colocado à disposição da Justiça de Alagoas, onde deverá responder pelo homicídio cometido na boate de Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato