rede social

Heloísa Helena 'comemora' 16 anos da expulsão do PT: “não sobrou mágoa nem rancor”

Por José Fernando Martins 16/12/2019 - 12:10
Atualização: 16/12/2019 - 12:19

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
A ex-senadora Heloísa Helena
A ex-senadora Heloísa Helena

A ex-senadora Heloísa Helena usou as redes sociais para lembrar uma data inusitada: o aniversário de 16 anos de sua expulsão do Partido dos Trabalhadores (PT). A postagem foi publicada na noite de domingo, 15. 

"Ora ora... e esqueci a data de ontem rss mas apenas agora lendo muitas e muitas mensagens dos que lembraram: são 16 anos da nossa expulsão pela cúpula palaciana do PT, expulsão por nossa fidelidade ideológica diante do governo de traição de classe!", escreveu no post com direito à charge.

Heloísa Helena disse que enfrentou uma perseguição implacável pela cúpula petista por não aceitar acordo com os banqueiros, o roubo de direitos dos trabalhadores, o mensalão e outras podridões. 

"Ao contrário do que acham alguns, não sobrou mágoa nem rancor, pois afinal apenas os corajosos podem ser testados na política - entre ter cargos, prestígio, liberação de emendas e poder ou ter a coragem de lutar pelo que verdadeiramente acredita!", destacou.

Confira na íntegra

Ora ora... e esqueci a data de ontem rss mas apenas agora lendo muitas e muitas mensagens dos que lembraram: são 16 anos da nossa expulsão pela cúpula palaciana do PT, expulsão por nossa fidelidade ideológica diante do governo de traição de classe! Sim, enfrentamos a perseguição implacável deles por que não aceitamos o acordo com os banqueiros, a promiscuidade com o Congresso, o roubo de direitos dos trabalhadores, o mensalão e outras podridões mais. 

Ao contrário do que acham alguns, não sobrou mágoa nem rancor, pois afinal apenas os corajosos podem ser testados na política - entre ter cargos, prestígio, liberação de emendas e poder ou ter a coragem de lutar pelo que verdadeiramente acredita! E em tempos atuais de fanatismo político - com todo respeito a muitos que são eleitores dos dois lados, mas que não lambem o chão por onde passam seus escolhidos - a história se repete em torno das farsas capitaneadas por eles! 

A perseguição que fazem a quem não é súdito nem vassalo de Lula e Bolsonaro é igualzinha! Os dois lados da mesma moeda que se alimentam da mesma farsa e perseguem de forma implacável quem não se ajoelha diante deles! Sigamos, olhando nossas cicatrizes como sinais sagrados das lutas travadas sem rendição nem covardia!


Encontrou algum erro? Entre em contato