ELEIÇÕES

População pode denunciar crimes eleitorais em Campo Grande; saiba como

Por Assessoria 12/09/2021 - 07:52
A- A+
PC/AL
Eleição suplementar terá reforço de policiais civis e militares
Eleição suplementar terá reforço de policiais civis e militares

Em virtude das eleições suplementares que ocorrem no município de Campo Grande, neste domingo (12), a Segurança Pública de Alagoas reforçou o policiamento no município. As ações de reforço iniciaram na sexta-feira (10) e prosseguem até hoje.

A Polícia Militar iniciou o reforço policial na sexta empregando 17 policiais militares no serviço ordinário. No sábado, o efetivo sobiu para 28 militares e durante todo o domingo, 45 policiais estarão distribuídos de forma estratégica na cidade. 

Já a Polícia Civil conta com um reforço de 47 servidores, incluindo delegados, agentes e escrivães de polícia. Dois delegados foram designados pelo delegado-geral da instituição para atuarem na coordenação dos trabalhos relativos ao pleito eleitoral. 

População poderá denunciar crimes eleitorais


Crimes como boca de urna, compra de voto e concentração de eleitores poderão ser denunciados de forma anônima e segura por meio dos sites da Polícia Civil e da Secretaria da Segurança Pública.

Todo o conteúdo denunciado será encaminhado para a Delegacia Virtual que, após análise das informações, fará o direcionamento para a delegacia responsável pela investigação.

Para agilizar o andamento das investigações, a delegacia de Campo Grande contará com o apoio de unidades especiais que colaborarão durante o período eleitoral.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato