Reprodução/Redes Sociais
Dallagnol agradece aos apoiadores pelos valores recebido através do Pix
O deputado de extrema direita Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador da Lava Jato, foi às redes sociais nesta quinta-feira (4) e postou um vídeo no qual aparece agradecendo e telefonando a “apoiadores” que “fizeram pix em sua conta de forma voluntária” para que ele possa pagar uma indenização de R$ 40 mil ao senador Renan Calheiros (MDB-AL).
O bolsonarista foi condenado por ofender o parlamentar alagoano em 2019, quando Renan disputava a presidência do Senado, fazendo postagens que acusavam o senador de supostamente “não ter interesse em combater a corrupção”.
Dallagnol diz no vídeo que foi surpreendido pela solidariedade do povo brasileiro. "Após minha condenação por falar a verdade sobre Renan Calheiros, comecei a receber mensagens de apoio de todo Brasil no meu whats, e uma corrente do bem se iniciou, Pix começaram a cair na minha conta de forma voluntária. A mensagem era clara: você não está sozinho! A sua batalha é a nossa batalha nas vitórias e nas derrotas. Compartilho com vocês algumas ligações que fiz em agradecimento, que representam todos vocês brasileiros de bem que estão comigo, lutando por um Brasil melhor”, escreveu.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.