legislativo
Líder do governo na Câmara, Kelmann Vieira nega ciúme entre aliados de JHC
Vereador diz que confiança do prefeito foi conquistada pelo trabalho
O vereador Kelmann Vieira (PP) negou neste domingo, 12, que exista qualquer tipo de ciúme entre aliados do prefeito JHC (PL) por conta de sua nomeação como líder do governo na Câmara Municipal de Maceió. A declaração foi uma resposta a uma matéria publicada no final de semana na imprensa local, que mencionava suposto desconforto entre alguns parlamentares da base governista.
Em nota divulgada nas redes sociais, Kelmman afirmou sentir orgulho em representar o prefeito, a quem chamou de “um dos mais bem avaliados do país”. Segundo ele, o trabalho como líder tem sido pautado pelo diálogo e alinhamento com o presidente da Câmara, Chico Holanda (PL), e com o secretário de Governo, Júnior Leão.
“Minha relação com os vereadores da base é a melhor possível. Como líder, é natural que eu mantenha contato constante com o secretário de Governo, a quem considero uma pessoa sensata e competente”, declarou.
Kelmman também ressaltou que todos os vereadores aliados devem estar comprometidos com a defesa do legado de JHC, que deixará o cargo no próximo ano para disputar o Governo de Alagoas. “Base é base. Todos devem estar prontos para defender o legado do prefeito. Confiança não se compra, se conquista — e ele pode ter certeza de que pode contar comigo de forma leal”, afirmou.
O parlamentar encerrou a publicação afirmando que não acredita em rivalidades dentro do grupo político e garantiu estar “em sintonia completa” com os colegas da base governista.



