Conheça EDUARDO CANUTO, candidato a vereador por MACEIÓ (AL)

12/12/2025 - 23:10
A- A+


Nome Completo

JOSÉ EDUARDO ACCIOLY CANUTO

22333

Partido

PL

Coligação

PL

Grau de Instrução

Superior incompleto

Ocupação

Vereador

Idade

62 (27/05/1962)

Cidade de Nasc.

MACEIÓ


Estado Cívil

Casado(a)

Gênero

MASC.

Cor/Raça

BRANCA

Bens Declarado

R$575.711,33



José Eduardo Accioly Canuto é um candidato a vereador de Maceió, que busca a reeleição nas eleições de 2024. Nascido em 27 de maio de 1962, ele é natural de Maceió e já ocupa a posição de vereador em sua cidade. Com um histórico em política local, ele representa o Partido Liberal (PL) e planeja continuar seu trabalho em prol da comunidade.



Atualmente, José Eduardo está em busca de um novo mandato, apresentando sua proposta de continuidade dos projetos que já vem desenvolvendo. Ele tem como objetivo manter o diálogo com os cidadãos maceioenses e atender às demandas da população. Sua candidatura reflete um compromisso com a gestão pública e a busca por melhorias na formação de políticas sociais na cidade.



Com um grau de instrução de superior incompleto, José Eduardo tem se dedicado à vida pública nos últimos anos, visando trazer soluções para os desafios urbanos e sociais enfrentados pela população. Seu trabalho como vereador se revela em diferentes frentes, sempre focando nas necessidades da comunidade. A sua coligação, formada pelo PL, conta com um limite legal de gastos de R$ 326.140,05 para o primeiro turno das eleições.



José Eduardo Accioly Canuto, casado e de nacionalidade brasileira, representa um dos muitos candidatos que buscam conectar sua trajetória de vida à vontade dos eleitores. A eleição se aproxima e ele está preparado para apresentar suas propostas e levar suas ideias adiante, visando o crescimento e o desenvolvimento de Maceió.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato