casal do crime
Assalto a van acaba com suspeito morto e grávida ferida
Um assalto a uma van na noite de quarta-feira, 24, acabou com um morto e uma grávida ferida. O fato aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro Feitosa, em Maceió.
O casal teria subido na rodoviária já anunciando o assalto. O jovem, identificado como Ramon Paulino dos Santos, 16, sacou uma arma rendendo o motorista, cobrador e passageiros.
Enquanto isso, Isadora Eduarda Vieira da Silva, 19, grávida de cinco meses, recolhia os pertences das vítimas. Um dos passageiros, que era um policial à paisana, teria sido reconhecido pelo assaltante, que chegou a efetuar um disparo.
Foi então que o policial aproveitou um descuido de Ramon, o imobilizou e teria atirado dentro da van. Os dois suspeitos foram atingidos. Ramon Paulino chegou a sair da van e tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e encaminhada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras. A van estava fazendo o trajeto Maceió/União dos Palmares.