VEJA O VÍDEO

Delegado mostra local onde bebê de oito meses foi espancado até a morte pelo padrasto em Maceió

Rodrigo Bezerra Almeida foi preso ontem e confessou o crime
Por Bruno Fernandes 21/12/2021 - 13:44
A- A+
Reprodução/Instagram
Local do crime foi revelado pelo delegado Fábio Costa
Local do crime foi revelado pelo delegado Fábio Costa

O local do crime onde aconteceu a morte de um bebê de oito meses no dia 2 de dezembro foi mostrado nesta terça-feira, 21, pelo delegado Fábio Costa, em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Rodrigo Bezerra Almeida, de 19 anos, foi preso ontem, 21, e confessou ter espancado o seu enteado Lucas Felipe da Silva até a morte com pisões e socos após a criança chorar enquanto o mesmo bebia.

A casa onde a família residia é localizada na Grota da Cerâmica, no bairro Tabuleiro do Martins. Nas imagens registradas pelo policial, é possível notar a falta de iluminação presente na região e a dificuldade de acesso ao terreno onde o crime aconteceu.

Durante as imagens, o delegado Fábio Costa narrou o depoimento dado por Rodrigo Bezerra, que inicialmente mentiu sobre a morte de Lucas Felipe da Silva, mas que foi desmascarado após o laudo do Instituto Médico Legal.

“Nesse terreno baldio, como vocês podem observar, é um local ermo, sem qualquer tipo de iluminação, então isso aqui durante a noite é uma escuridão total”, detalha o delegado sobre o local.

A vítima sofreu sangramento pela boca, pelo nariz e perda de material encefálico por causa do traumatismo craniano. Ele foi conduzido para a sede da DHPP, na Chã de Bebedouro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Quando foi encontrada pela Polícia Militar, a criança estava com hematomas no corpo e queimaduras nas mãos, deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a criança estava morta.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato