TENTATIVA DE LATROCÍNIO
Motorista de app baleada na cabeça passa por cirurgia no HGE
Alayne Sátiro foi encontrada ferida por disparos de arma de fogo durante a madrugada
A motorista de aplicativo Alayne Sátiro, encontrada com tiros na cabeça e nas costas na madrugada desta segunda-feira, 20, no Benedito Bentes em Maceió, passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra e já está acordada.relacionadas_esquerda
A informação foi confirmada pelo Boletim Médico divulgado à imprensa que também informou que o estado de saúde de Alayne é considerado estável.
“O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está em recuperação após procedimento cirúrgico no crânio e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça".
Sequestro e prisão
A jovem foi encontrada com tiros na cabeça e nas costas na madrugada desta segunda-feira, 20, no Benedito Bentes em Maceió.
Ela, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, foi sequestrada durante uma corrida e vítima de tentativa de latrocínio. Depois de ser encontrada, foi levada para a UPA da região, onde recebeu o atendimento médico antes de ser encaminhada ao HGE.
Três homens e uma mulher foram presos durante a tarde de hoje suspeitos de participação na tentativa de assalto. Os nomes, no entanto, não foram revelados.
Publicidade