DESPARECIDA EM NOVO LINO
Polícia descarta que bebê encontrada no MA seja criança sequestrada em AL
Investigação concluiu que criança localizada no MA não tem relação com o caso de sequestro na BR-101
A Polícia Civil de Alagoas descartou nesta segunda-feira, 14, que a criança encontrada no estado do Maranhão seja Ana Beatriz, bebê desaparecida na última sexta-feira, 11, no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
A criança havia sido localizada por moradores na noite de domingo, 13, dentro de uma caixa de papelão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís (MA).
A polícia investigava a possibilidade de que fosse Ana Beatriz e aguardava os resultados de exames para confirmar a identidade. Entre as divergências foram evidenciadas a cor da pele entre as crianças e traços fisicos, como o formato da orelha.
Descarte de corpo
A Força policial que investiga o desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz desde sexta-feira, 11, quando o caso foi registrado, solicitou apoio dos Bombeiros e de cães farejadores para as buscas da criança, o que significa que já consideram a possibilidade do descarte do corpo da bebê.
Bombeiros e a equipe com os cães farejadores já estão mobilizados no município de Novo Lino, onde mais tarde será concedida uma coletiva da SSP para anunciar as novidades sobre o caso.
Na manhã desta segunda-feira, 14, a polícia disse que a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mudou a versão do suposto sequestro da criança.
Na nova versão, ela negou que um grupo de pessoas houvesse abordado ela e a filha na BR-101, em Novo Lino, e arrancado a menina dos braços dela.