NOVO LINO
Força policial faz buscas pelo corpo da recém-nascida Ana Beatriz
Trabalhos foram iniciados por área próxima à residência da família
Policiais militares, bombeiros e policias civis, com auxílio de cães farejadores, iniciaram as buscas na tentativa de encontrar o corpo da recém-nascida Ana Beatriz, que desapareceu na última sexta-feira, 11, aos 15 dias de vida. A morte da criança é uma das linhas de investigação apontada pelo delegado Igor Diego, que está à frente das investigações.
Nesta segunda-feira,14, o desaparecimento de Ana Beatriz deixou de ser tratado como sequestro, como havia informado a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira. Num segundo depoimento tomado no sábado, 12, ela mudou a versão que disse à polícia inicialmente. Não há, ainda, informação sobre se Eduarda confessou a morte da filha, porém, no depoimento, ela descartou o sequestro.
"A gente tem algumas linhas de investigação e, uma delas, é de que essa criança pode ter falecido e o corpo ter sido descartado ali no perímetro próximo da residência dela. O objetivo hoje é a gente verificar esses pontos, entrar também em algumas residências, quintal das casas. Já providenciamos, os moradores já estão cientes que vamos fazer isso"disse Igor Diego em entrevista.
Ainda segundo o delegado, "a criança tinha 15 dias de nascida. Se ela foi descartada, pode estar toda embalada em sacolas plásticas. Andei bastante esses dias lá, tentei sentir algum cheiro, verifiquei se tinha algum urubu na área e nada apareceu. Mas chegou o momento em que temos que verificar tudo isso".