ÁUDIO
‘Comportamento de puta’, disse João Neto antes de expulsar mulher; ouça
Na gravação, advogado critica a roupa de academia da mulher, dizendo que ela estava se "exibindo"
Um áudio enviado à imprensa nesta terça-feira. 22, revela o momento em que o advogado João Neto, preso por supostamente agredir a companheira, insulta e expulsa a mulher de casa após discordar da roupa que ela usava para ir à academia. O episódio ocorreu antes das agressões físicas de abril.
Na gravação, João Neto critica a roupa de academia da mulher, dizendo que ela estava se "exibindo" ao ir a um lava-jato. "Se você quer andar como solteira... Não estou lhe chamando de puta, mas seus comportamentos estão de puta", afirmou. Ele pediu para que a mulher fosse embora.
O áudio foi registrado antes das supostas agressões do dia 14 de abril, quando João Neto foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira em um apartamento na Jatiúca, Maceió.
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo empurrada para fora do imóvel e com sangramento no rosto. Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem gritos.
A vítima foi socorrida pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e encaminhada a um hospital. João Neto foi localizado e preso nas proximidades da unidade de saúde. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha, acusado de lesão corporal.