PANCADARIA
Homens voltam a brigar no IML de Arapiraca e caso vai parar na polícia
Ação rápida de servidor evitou agravamento de conflito físico entre dois homens
O que era para ser apenas um exame de rotina virou palco de mais uma briga entre dois homens no IML de Arapiraca. Dois homens que já haviam se agredido minutos antes voltaram a trocar socos dentro do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no dia 3 de julho.
As imagens da nova briga, que só vieram à tona nesta sexta-feira, 11, mostram os dois envolvidos se reencontrando e iniciando uma nova sequência de agressões físicas.
O vídeo, registrado por câmeras de segurança do local, mostra um dos homens derrubando o outro no chão e desferindo vários chutes. A ação poderia ter causado lesões graves, segundo avaliação de técnicos do local.
A briga só foi contida após a intervenção de Deyvisson Santana, chefe do setor de DNA do IML, que imobilizou o agressor. A Polícia Militar foi acionada e levou os dois para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A Polícia Científica de Alagoas, responsável pela administração do IML, afirmou em nota que a unidade é um espaço técnico e que situações como essa ferem os princípios de respeito, segurança e ética que devem prevalecer no ambiente.