Penedo

Golpe do Diploma: Assembleia realizará audiência pública

Por Redação com agências 24/07/2019 - 13:26

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Universitários ficaram sem diploma em Alagoas
Universitários ficaram sem diploma em Alagoas

A Assembleia Legislativa realizará, no próximo dia 8 de agosto, uma audiência pública no município de Penedo. Com o tema “Golpe do Diploma: Atuação das Faculdades Irregulares”, a audiência foi proposta pelo deputado Marcelo Beltrão (MDB) e será realizada na Casa de Aposentadoria, a partir das 9 horas.

O debate sobre o tema já vem acontecendo em diversos municípios com audiências ou sessões especiais promovidas pelas Câmaras de Vereadores, a exemplo de Jequiá da Praia, Piaçabuçu, Igreja Nova, São Sebastião e Arapiraca. 

Desta vez o palco dos debates será a cidade de Penedo, após solicitação formal de estudantes que integram um grupo de vítimas do golpe do diploma naquele município, deliberada e aprovada durante reunião ordinária da Comissão de Educação.

“Eu tenho caminhado por muitos municípios em parceria com as Câmaras de Vereadores no sentido de ouvir os relatos, entender como é o modo de atuação em cada cidade. Em Penedo fomos provocados por um grupo de alunos do município e a proposta foi aprovada na Comissão de Educação”, informou Beltrão.



Encontrou algum erro? Entre em contato