SETE ANOS

Polícia encontra corpo de criança assassinada a golpes de faca

Por Redação 12/10/2019 - 13:57

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Corpo da criança tinha ferimentos na cabeça e pescoço
Corpo da criança tinha ferimentos na cabeça e pescoço

A polícia localizou o corpo de um menino de 7 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira, em Maceió. Ele foi encontrado na área conhecida como Beco da Malil, no bairro do Clima Bom II. A criança tinha ferimentos compatíveis com golpes de faca na cabeça e pescoço, mas ausência de sangue, o que pode significar que o corpo foi lavado e que ele foi assassinado em outro local, segundo a polícia.

A história contada pela família é que o menino e seu irmão gêmeo foram abordados por uma mulher, com cabelos pintados de verde, quando iam até a oficina do padastro deles no início da tarde de sexta-feira. O irmão teria fugido do local, mas a mulher conseguiu levar a outra criança.

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, a polícia acredita que crime pode estar relacionado a uma vingança.

"O bairro todo se mobilizou [a procura da criança], mas ela não foi encontrada. Detalhe: ela ia para a oficina do padrasto, que fica perto de casa. Só por volta de meia noite e trinta, entre a oficina e a casa, um morador ao chegar do trabalho encontrou o corpo nesse beco", disse o delegado.

Medeiros ouviu familiares e disse que eles não sabem a quem atribuir o crime. Nenhuma testemunha soube dizer também quem seria a mulher que sequestrou o menino.

O irmão gêmeo é uma das testemunhas da cena de sequestro e moradores também teriam visto um carro se aproximando, com manobra suspeita, do beco onde o corpo foi deixado.

A polícia já solicitou imagens de câmeras de segurança da região. O inquérito será conduzido pelo delegado Bruno Emílio.


Encontrou algum erro? Entre em contato