OPERAÇÃO
Polícia Civil de Santa Catarina prende homicida foragido de Alagoas

Uma ação integrada levou a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na manhã desta segunda-feira, 27, um homem que estava foragido da Justiça de Alagoas, desde março de 2011.
A prisão do foragido, que tem 39 anos de idade, foi feita depois da descoberta de seu paradeiro, que contou com a participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (DEIC).
O preso, que não teve o nome revelado fugiu do presídio Cyridião Durval, em Maceió, após, juntamente com mais cinco detentos, serrar grades e cavar um túnel.
Publicidade
Continua após a publicidade
Em 2010 ele foi preso suspeito de participar de um duplo homicídio, ocorrido no dia 16 de março, no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana. Segundo a Polícia Civil, ele possui quatro mandados de prisão em aberto, e teria praticado já nove homicídios.
A equipe da Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão quando ele chegava no trabalho. Nesse momento, o alvo apresentou nome falso, tentando se desvencilhar da captura.
Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José para os procedimentos de praxe, confeccionados pela Polícia Civil de Santa Catarina.