ASSISTA NA ÍNTEGRA
Testemunhas acusam Henri Castelli de começar agressão contra empresários
Reportagem da Rede Record refez os passos do ator em AlagoasO ator Henri Castelli chocou as redes sociais ao mostrar detalhes de uma agressão que sofreu e o obrigou a fazer uma cirurgia nos últimos dias de 2020.
O galã relatou que a agressão sofrida por ele não teve motivos e aconteceu de maneira em que ele não tivesse como se defender.
O Domingo Espetacular, da Rede Record, refez os passos do ator e apontou diversas versões da história que aconteceu no dia 30 de dezembro, na Barra de São Miguel, em Alagoas.
Tudo teria começado com uma troca de mensagens via WhatsApp entre o ator e uma das donas de uma famosa balada em Maceió, com uma lista de quinze nomes, entre eles, de Henri Castelli e Carlinhos Maia.
André Normande, sócio da casa noturna Café de La Musique, disse à imprensa nacional que a festa estava cumprindo normas do distanciamento social devido à covid-19, o que poderia ter desagradado o ator.
Após a festa, Castelli foi até uma marina na Barra de São Miguel. Lá encontrou um dos acusados de agressão, o empresário Bernardo Malta, também dono da casa noturna, que estava fazendo aniversário.
O corretor Guilherme Acciolly, que também teria participado da violência contra o artista, contou à Rede Record que Henri foi grosseiro e destratou o empresário.
A esposa de Accioly, Mariana Accioly, disse que Castelli começou a usar palavras e gestos obscenos e partiu para cima do corretor.
Publicidade
Continua após a publicidade
Pedro Henrique dos Santos, marinheiro da região, reforçou a versão dos acusados: "Ele foi até a mesa do Bernardo e Guilherme com provocações. Ele foi dar um murro no Bernardo e acertou o Guilherme, que revidou".
Carlinhos Maia, nas redes sociais, informou que até hoje não entendeu o que realmente aconteceu. Ferido, Castelli procurou a Santa Casa de Maceió, que fez os primeiros atendimentos.
Em São Paulo, o ator precisou passar por cirurgia por causa de uma fratura na mandíbula.
Assista na íntegra