PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Polícia prende suspeitos no assassinato de corretor de imóveis

A Polícia Civil de Alagoas prendeu dois suspeitos acusados de assassinar o corretor de imóveis, Reginaldo Fernandes dos Santos, de 41 anos, crime de grande repercussão ocorrido em Palmeira dos Índios em abril deste ano.
De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime foi de difícil elucidação, pois ocorreu em uma região sem câmeras de vigilância e sem testemunhas. Durante a ação, os policiais prenderam dois acusados e conseguiram recuperar objetos subtraídos pelos criminosos.
A operação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, mas ainda não foram divulgados detalhes. A família da vítima fez diversas mobilizações clamando por justiça. Reginaldo tinha 41 anos quando foi encontrado morto em sua residência, no Conjunto Jaime Soares de Melo. O corpo apresentava perfurações que teriam sido provocadas por golpes de faca.
A família não sabia a quem atribuísse o crime, já que a vítima não tinha inimigos. Segundo a polícia, o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte. A família chegou a pensar em vingança política, já que Reginaldo foi candidato a vereador pelo município do Agreste alagoano e ficou conhecido por sua postura combativa.