CASO JOYCE
Justiça condena acusados de torturar e matar jovem

Os acusados de matar a jovem Joyce da Silva Alves, no ano de 2019, foram condenados pelo júri popular. O julgamento aconteceu na quinta-feira, 28, no Fórum do Barro Duro.
As condenações de Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa e Maria Mariá Araújo Epifânio variaram de 22 a 31 anos.
O quarteto foi julgado por homicídio, ocultação de cadáver e tortura. A quinta integrante, Lady Laura Rodrigues Paulo recebeu pena reduzida. Ela foi julgada apenas por tortura.
Clécio Gomes Barbosa foi condenado a 31 anos, 1 mês e 07 dias de reclusão; Elton Jhon Bento da Silva: condenado a 26 anos, 6 meses e 14 dias de reclusão; Jullyana Karla Soares da Costa: condenando a 29 anos, 2 meses e 6 dias de reclusão; Maria Mariá Araújo Epifânio: condenada a 22 anos, 6 meses e 25 dias de reclusão; e
Lady Laura: condenada a 2 anos e 9 meses de reclusão.
Os condenados irão iniciar o cumprimento da pena em regime fechado. No entanto, Lady Laura deve ser iniciada em regime semiaberto. Todos eles estão presos desde fevereiro de 2019. O julgamento foi conduzido pelo juiz Filipe Munguba.
Publicidade