POLÍCIA
PC busca identificar 20 suspeitos que espancaram e mataram torcedor do CSA
Testemunhas começaram a ser ouvidas; vítima teve traumatismo craniano
A Polícia Civil de Alagoas busca identificar cerca de 20 pessoas que participaram do espancamento que causou a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, em Maceió. Testemunhas já começaram a ser ouvidas nas investigações.
A delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso, informou que já estão sendo analisadas as imagens de câmeras de segurança para o reconhecimento dos agressores.
Segundo a delegada, Pedro Lúcio, que não fazia parte de nenhuma torcida organizada, não foi o único atingido no tumulto. Outras pessoas foram alvo dos agressores, mas Pedro foi alcançado pelos criminosos.
A polícia já descartou a associação da morte de Pedro com a execução de um torcedor do CRB em uma emboscada.
Pedro Lúcio dos Santos morreu na tarde de domingo, 7, no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser brutalmente espancado com barras de ferro na cabeça. A causa da morte foi traumatismo craniano.
Pedro estava assistindo ao jogo do CSA contra o Confiança, na estreia do rival do CRB no campeonato Brasileirão da Série C. Enquanto estava vendo o jogo com amigos em um churrasquinho, ele foi abordado e agredido pelos criminosos. A vítima deixa 4 filhos e 3 netos.
Publicidade
Continua após a publicidade