POLÍCIA
PC abre inquérito para investigar morte de torcedor do CSA em Maceió
Delegada vai intimar testemunhas a depor
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, de 47 anos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, pela própria Polícia Civil.
O caso é investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança do local serão solicitadas pela delegada na tentativa de identificar os responsáveis pelas agressões. A investigação vai ouvir as testemunhas que estavam no churrasquinho onde Peu estava quando os criminosos chegaram.
Pedro Lúcio morreu na tarde de domingo, 7, no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser brutalmente espancado com barras de ferro na cabeça. A causa da morte foi traumatismo craniano.
Pedro estava assistindo ao jogo do CSA contra o Confiança, na estreia do rival do CRB no campeonato Brasileirão da Série C. Enquanto estava vendo o jogo com amigos em um churrasquinho, ele foi abordado por membros da torcida organizada do CRB, que o agrediram. A vítima deixa 4 filhos e 3 netos.
Publicidade