NO BAIRRO DO FEITOSA
Porteiro de prédio impede assalto e estupro de idosa em Maceió; suspeito é preso
Ação do suspeito foi captada pelas câmeras de videomonitoramento do edifício
Um caso de assalto e tentativa de estupro foi impedido graças à intervenção de um porteiro em um prédio localizado na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió, nesta terça-feira, 13.
O incidente teve início quando policiais do Batalhão de Eventos (BPE) foram abordados por um motociclista que apontou um jovem suspeito de ter assaltado uma mulher. Os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, resultando em sua liberação.
Logo em seguida, os policiais receberam um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que um homem com as mesmas características do suspeito anterior havia tentado assaltar e estuprar uma idosa, porém, graças à intervenção do porteiro do prédio, o crime foi impedido.
A polícia se dirigiu ao local e conseguiu prender o suspeito de 29 anos. O porteiro relatou às autoridades que viu, por meio das câmeras de videomonitoramento, o suspeito abordando a vítima e agiu prontamente para impedir o crime.
As imagens captadas pelas câmeras foram fornecidas pela administração do prédio aos policiais. Tanto a vítima quanto o autor foram levados à Central de Flagrantes, localizada no bairro Farol, onde o suspeito foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de estupro, permanecendo sob custódia policial.
Publicidade



