PERDA

Mãe de bebê: quem era a bancária morta atropelada por ônibus

Pollyanna Cardoso da Silva perdeu a vida em um acidente na Avenida Fernandes Lima
Por Redação 14/03/2024 - 08:13

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Pollyanna Cardoso da Silva
Pollyanna Cardoso da Silva

Na tarde desta quarta-feira (13), Pollyanna Cardoso da Silva, bancária de 43 anos, perdeu a vida em um acidente na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo colidiu com um ônibus em movimento. 

As câmeras de videomonitoramento registraram o momento do acidente, que ocorreu minutos após a vítima sair do trabalho em uma agência bancária próxima, onde era funcionária do Itaú, para ir lanchar. Ao cair da motocicleta, Pollyanna foi atropelada pelo ônibus, vindo a óbito no local. Ela deixou o esposo, um policial militar, e uma filha prestes a completar dois anos de idade.

A Polícia Militar de Alagoas emitiu uma nota de pesar para o tenente-coronel Douglas de Holanda Fonseca, marido da vítima, expressando condolências e colocando a instituição à disposição para qualquer necessidade. O velório de Pollyanna está programado para ocorrer na Capela 4 do Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Canaã, a partir das 21h30 desta quarta-feira. O sepultamento está marcado para as 11 horas de quinta-feira (14).

O Sindicato dos Bancários de Alagoas também lamentou profundamente a morte da colega, expressando solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil.


Encontrou algum erro? Entre em contato