MURICI

Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-104, em Alagoas

Quatro pessoas precisaram de atendimento médico
Por Redação 15/03/2024 - 20:03

ACESSIBILIDADE

Reprodução/PRF
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na BR-104, em Murici
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na BR-104, em Murici

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas feridas na BR-104, no município de Murici, Alagoas, nesta sexta-feira, 15. 

Vídeos registrados após a batida mostram que o caminhão saiu da pista e parou em uma ribanceira, com um dos veículos posicionado logo atrás dele. 

Do outro lado da via, no sentido oposto, estão os outros dois carros envolvidos, claramente danificados pelo acidente. Também é possível observar uma pessoa deitada no chão ao lado de um dos carros.

Duas vítimas apresentavam ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro ferido foi socorrido por uma ambulância do município de Murici.

Uma outra vítima, uma mulher de 34 anos, que apresentava escoriações nos membros inferiores e um corte na língua, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhada ao Hospital Regional da Mata. 

O acidente envolveu um caminhão VW/8.150, um Nivus, um Ônix e um Punto Attractive. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que enviou uma equipe ao local.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato