ARAPIRACA
Companheira de homem morto em motel diz que casal encomendou drogas
Os dois convidaram três amigos para o local, onde teriam consumido os entorpecentesA companheira de Ryan Barbosa Santos, morto com um tiro na cabeça enquanto estava em um motel em Arapiraca na quarta-feira, 27, disse em depoimento à polícia que o casal encomendou drogas. Os dois convidaram um adolescente e dois adultos ao local, onde teriam consumido os entorpecentes.
À polícia, um funcionário do motel relatou que o casal chegou ao estabelecimento em um veículo de transporte por aplicativo. Pouco depois, Ryan deixou o local para receber uma entrega feita por uma mulher em uma motocicleta, nas proximidades do motel.
A companheira de Ryan confirmou que a entrega consistia em drogas e disse que ele entrou em contato com um adolescente de 16 anos para que este fosse ao motel consumir Rohypnol, cocaína e maconha. O adolescente, por sua vez, teria convidado outros dois homens. O trio chegou ao motel em duas motocicletas.
Segundo relatos, durante a noite, um dos indivíduos presentes, identificado apenas como Abraão, repentinamente se levantou, sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo. Após começar a sair do quarto, voltou e realizou um segundo disparo na cabeça de Ryan, que morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
A testemunha afirmou não ter presenciado qualquer conflito ou discussão prévia e desconhece os motivos que levaram Abraão a efetuar os disparos.
Publicidade