ARAPIRACA

Companheira de homem morto em motel diz que casal encomendou drogas

Os dois convidaram três amigos para o local, onde teriam consumido os entorpecentes
Por Redação 28/03/2024 - 20:48

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ryan Barbosa Santos, de 21 anos, foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste mas não resistiu
Ryan Barbosa Santos, de 21 anos, foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste mas não resistiu

A companheira de Ryan Barbosa Santos, morto com um tiro na cabeça enquanto estava em um motel em Arapiraca na quarta-feira, 27, disse em depoimento à polícia que o casal encomendou drogas. Os dois convidaram um adolescente e dois adultos ao local, onde teriam consumido os entorpecentes.

À polícia, um funcionário do motel relatou que o casal chegou ao estabelecimento em um veículo de transporte por aplicativo. Pouco depois, Ryan deixou o local para receber uma entrega feita por uma mulher em uma motocicleta, nas proximidades do motel. 

A companheira de Ryan confirmou que a entrega consistia em drogas e disse que ele entrou em contato com um adolescente de 16 anos para que este fosse ao motel consumir Rohypnol, cocaína e maconha. O adolescente, por sua vez, teria convidado outros dois homens. O trio chegou ao motel em duas motocicletas.


Segundo relatos, durante a noite, um dos indivíduos presentes, identificado apenas como Abraão, repentinamente se levantou, sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo. Após começar a sair do quarto, voltou e realizou um segundo disparo na cabeça de Ryan, que morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

A testemunha afirmou não ter presenciado qualquer conflito ou discussão prévia e desconhece os motivos que levaram Abraão a efetuar os disparos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato