Atalaia
Vice-prefeita denuncia rasteira de JHC no PL e se filia ao Solidariedade
Camyla Brasil chegou a participar de encontro com Michelle BolsonaroEm um vídeo divulgado nas redes sociais, a vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, não hesitou em denunciar o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), por 'puxar o tapete' ao retirá-la do partido "aos 45 minutos do segundo tempo".
Camyla, que estava filiada ao PL, sob a presidência de JHC em Alagoas, tinha o compromisso de ser candidata a prefeita pelo partido em Atalaia. Ela revela que se filiou ao PL com a promessa de liderar o PL Mulher no município.
Na sexta-feira, dia 5, a vice-prefeita participou de um "encontro exclusivo para lideranças convidadas" no Ritz Hotel Lagoa da Anta, em Maceió, na presença da ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher nacional, Michelle Bolsonaro, e da presidente do PL Mulher Alagoas, Eudócia Caldas, mãe do prefeito JHC.
No sábado, dia 6, Camyla esteve na reunião do PL Mulher, em Maceió, coincidindo com o encerramento do prazo das filiações partidárias. Logo após, recebeu a comunicação pela assessoria do prefeito JHC de que seria expulsa do partido, "fui expulsa do partido, por motivos escusos, a pedido de um vereador de Maceió".
Após a expulsão, Camyla Brasil se filiou ao Solidariedade e vai recalcular a rota rumo à sua campanha.
Assista